segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comprinhas do dia:

Olá, hj resolvi tirar hora de almoço, e tempo + Aline = comprassssss.. aproveitando que as lojas estão em liquidaçao de inverno olha só oque eu trouxe pra casa.


Scarpin e Sapatilha.
Essa é da Lu Rezende, um MIIIIMO já estava namorando ela a tempos,ai hoje tomei coragem e comprei o detalhe eh de perolas em formato de coraçao,mt fofo e o precinho ó: R$ 75,00
Scarpin (desculpe a má foto estou providenciando uma maquina melhor, sorry ;*), ele é um azul marinho,mas ficou parecendo preto na foto neh :(,  ele eh lindo parece que tem tachinhas sabe,bem fofo. O preço tava tão bacana que comprei dois, um azul marinho e um bege,é um tipo de sapato confortavel para usar no dia-a-dia,para trabalhar e etc,muito confortavel,paguei cerca de R$ 56 em cada um,é ou não é um bom negocio?




Comprei também em uma lojinha muito simpática,primeira vez que comprei lá foi sábado,um vestido amarelo de renda lindo,que depois falo dele. Comprei um casaquinho de renda,muito fofinho.



e acessórios:
Um colar de franjas que eu ja estava afim a teeeeempos e nao estava achando aqui pra comprar,e um bracelete.



Bom,esse foi minha comprinha do dia, amei tudo e se for colocar na ponta do lápis até que nao saiu muito caro,tô me jogando nas liquidações de inverno.
Por hoje é só.. Beeeiiijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário