quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oláa Meninas, recebi a nova revista MARY KAY a applause, e pirei nos lançamentos da marca,
O brilho para os lábios NouriShine Plus: Lábios mega-hidratados e com 10 cores lindas e poderosas pra gente arrasar, cada tonalidade foi especialmente selecionadas por maquiadores e mulheres formadoras de opinião de todo o mundo.
Em cada pincelada o brilho para os lábios promete: Hidratação instantânea, Lábios protegidos, suavizados e condicionados,ultra brilho e variedades de cores, formula leve e longa duração.

Cores Lindas e luxuosas.

Outro lançamento,é o SPA PARA OS CÍLIOS:
Composto pelo sérum fortalecedor de cílios e sobrancelhas,tem como beneficio reduzir a queda dos cílios e sobrancelhas, minimiza a aparência de falhas nos cílios e sobrancelhas; cílios mais preenchidos e volumosos em 30 dias. Uma maravilha neh? meu cílios é bem curtinho e quebradinho,por mais que a gente retire todos os dias o rimmel , não adianta sempre da uma quebradinha e o uso continuo enfraquece, e a mary kay sempre pensando na gente, deu uma solução para os nossos problemas.


Máscara Incolor e PRIMER para cílios.


É uma mascara 2 em 1: mascara incolor+ o prime para cílios, vc passa o prime e antes dele secar aplica a mascara Mary Kay favorita, ele intensifica o volume e alonga os fios, hidrata e condiciona,mantêm mais definidos por muito mais tempo,e o aplicador é de fibra de nylon e para pentear os cílios é fibra de algodão, oque ajuda a não ter desperdícios na hora de utilizar o produto.
Gostaram da novidade? eu ameiii tudinho.. se quiserem saber mais podem me mandar um email, que mando a tabela de preços:  dicasmakeseafins@gmail.com
mais informações também no site MARY KAY NO BRASIL

beiiijos  ;*


2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita la no Pam News. Que você tenha muito sucesso com o seu blog :)
    Já estou te seguindo também e vim te pedir um grande favor, pode seguir e comentar o outro blog no qual eu estou postando? É o Pimenta da Terra:
    http://pimentadaterraoriginal.blogspot.com.br/

    Eu agradeceria muito!
    Abraços.

    ResponderExcluir